Guarapuava

Postos de Guarapuava e região começam a receber combustível

Caminhões saindo da base da distribuidora Ipiranga, em Guarapuava. Uma das carretas seguiu para Prudentópolis e outro caminhão descarregou em um posto na área central de Guarapuava. O combustível vai atender toda população, não apenas carros prioritários.
O posto Super Pão recebeu combustíveis por volta de 10 horas. Ainda pela manhã postos da rede Wouk também vão receber carregamentos para abastecimento de toda população.
Em alguns postos da cidade o abastecimento está restrito aos carros de serviços essenciais. No posto Progresso (Xarquinho), Guapo (Boqueirão) e Delta (Vila Carli) carros particulares não estavam sendo abastecidos até o meio da manhã de hoje (29).
Outros postos
Até por voltas de 9h30min nenhum caminhão havia carregado nas bases da BR Distribuidora e Raízen (que atende postos Shell). Ontem (28) essas bases realizaram carregamentos para atender serviços essenciais.
Mesmo não carregando nas bases em Guarapuava os postos podem receber combustíveis.
Receio
Mesmo com um acordo entre governo do estado e manifestantes os caminhões saíram das bases escoltados. O proprietário de uma transportadora relatou à reportagem que não estão circulando sem escolta. Ele não quis gravar entrevista.

Rádio Cultura
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.