Paraná

Paraná Desenvolvimento participa de evento com investidores

A Paraná Desenvolvimento, agência responsável pela prospecção de investimentos e atendimento a investidores que buscam negócios no Estado, participa nesta terça e quarta-feira (29 e 30) do Fórum de Investimentos Brasil 2018, que acontece em São Paulo e reúne cerca de 2 mil investidores de todo o mundo. O convite foi da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério das Relações Exteriores.
Paralelamente ao fórum, a Paraná Desenvolvimento e a Investe Pernambuco ministraram nesta segunda-feira (28) um curso de capacitação aos técnicos e gestores de outras agências de investimento brasileiras. Elas apresentaram a experiência na atração de investimentos no Paraná e Pernambuco e a relação com os investidores. O curso é promovido pela Apex e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento.
MAIS POSSIBILIDADES - Para o diretor-presidente da Paraná Desenvolvimento, Adalberto Netto, a participação no evento amplia a possibilidade de atrair novos negócios para o Paraná. O evento destaca as oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, construção, tecnologia e inovação.
Netto também destacou a oportunidade de alinhar as estratégias de atração de investimentos dos estados com o governo federal. “Toda a equipe da Paraná Desenvolvimento estará disponível para o atendimento em tempo integral dos representantes de empresas e fundos de investimento que participam do fórum, com a missão de fortalecer as relações do Estado e a atração de negócios”, disse.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.