Cantu

Obras do novo Centro Esportivo de Porto Barreiro iniciam em ritmo acelerado

Após a assinatura da ordem de serviço realizada na semana passada, em Guarapuava, com a presença da governadora Cida Borghetti, as obras para a construção do novo Centro Esportivo tiveram início em Porto Barreiro.
Serão R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais) em investidos, iniciados pela terraplanagem, que logo em seguida darão lugar a grama, com urbanização em uma área de quase dez mil metros quadrados. 
E na manhã desta quinta-feira (03) a prefeita Marinez Crotti, acompanhou o andamento das atividades. Segundo ela, a construção visa atender toda a população. “Temos esse respeito e carinho com os amantes do esporte, por entender que atividade física é saúde e qualidade de vida, portanto, estamos empenhados em proporcionar um novo espaço para as práticas em nosso município”, completou.
Vale lembrar também que o trabalho está sendo acompanhado pelos secretários Claudir Crotti (Viação), Diego Pretto (Planejamento) e José Crotti (Administração). A obra conta, ainda, com contrapartida do município, conforme prevê o projeto.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.