Laranjeiras do Sul

Não serão expedidos novos ofícios permitindo fechamento de vias para eventos em Laranjeiras do Sul


Na última terça-feira (08), os vereadores Júnior Gurtat e Ney Becker representaram o Legislativo de Laranjeiras na reunião mensal do Conselho de Trânsito (Comuttram). Entre os principais assuntos, os membros deliberaram da indicação 058/2018, solicitando providências urgentes no sentido de implantar um redutor de velocidade no entroncamento da Av. José Campigoto e Av. Dr. Carmosino Vieira Branco.
A indicação, de autoria dos vereadores Ney Becker e Júnior Gurtat, visa reduzir o grande número de acidentes registrados naquele local. Conforme Júnior Gurtat, a instalação do redutor de velocidade contribuirá para a diminuição de acidentes na via. "A benfeitoria visa garantir a segurança daqueles que por ali transitam, sejam pedestres ou motoristas", destacou o vereador Gurtat.

FECHAMENTO DE RUAS
A interdição de ruas para realização de eventos em Laranjeiras do Sul também teve uma definição. Conforme reclamações de moradores e motoristas, a prática interrompe a livre circulação de veículos e pedestres e perturba os arredores. Portanto, não serão expedidos novos ofícios permitindo fechamento de vias para eventos em Laranjeiras do Sul.
MEMBROS
Participam do Conselho Municipal de Trânsito representantes das Secretarias de Obras e Urbanismo e Viação e Transportes, Detran/PR, ACILS, Transporte de Cargas e Passageiros, Transporte Coletivo Urbano, Associação dos Taxistas, Universidade Federal da Fronteira Sul, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Câmara de Laranjeiras do Sul.
REUNIÕES
As reuniões são abertas a toda a comunidade e acontecem na segunda quinzena de cada mês, sempre às terças-feiras, a partir das 9h da manhã no Auditório da Câmara de Laranjeiras do Sul. A próxima reunião será em 12 de junho.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.