Paraná

Mulher é presa suspeita de dar veneno para duas filhas no Paraná

Uma mulher, de 33 anos, foi presa suspeita de tentar envenenar as duas filhas, de 13 e três anos de idade, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Caso foi registrado no sábado (19).

A situação teria ocorrido na sexta-feira (18). A adolescente e a criança receberam atendimento médico e foram liberadas.

A prisão

Segundo a PM, a mãe da suspeita procurou os policiais informando que a filha é usuária de drogas e que havia dado veneno, dissolvido em água, para as filhas.

Os policiais foram até o local, encontraram a criança de três anos desacordada e acionaram socorro. Enquanto os socorristas atendiam a criança, conforme a PM, a suspeita chegou com a adolescente, que confirmou que a mãe havia dado veneno para ela e a irmã.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade. O Conselho Tutelar foi acionado e informou que acompanha o caso.

De acordo com o Conselho Tutelar, a avó das vítimas possui a guarda da adolescente. A criança de três anos também foi deixada com a avó, como medida protetiva.

Ainda conforme o Conselho, a Vara da Infância e Juventude será notificada sobre a medida e a guarda da criança deve ser definida pela Justiça.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.