Brasil

Mulher desconfia de traição e tenta matar vizinha

Uma mulher tentou matar a vizinha após suspeitar que ela tinha um caso com o marido, em Marlelândia, no Mato Grosso. Ela teria usado um objeto cortante para cometer o crime, registrado na última sexta-feira (18).
O crime acontece após uma discussão do casal em um bar onde moram. Depois de brigar com a mulher, o marido tentou se esconder em um barraco próximo à casa da vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa, de 40 anos, desconfiou que o marido tivesse um caso com a vizinha e invadiu a residência.
No local, a mulher quebrou alguns objetos e eletrodomésticos e, em seguida, golpeou a vítima cinco vezes, que foi atingida na cabeça, na garganta e no braço. Moradores da região socorreram a mulher e a encaminharam para o Hospital Municipal Maria Zelia.
Após receber alta no sábado (19), a vítima foi à polícia e contou que foi atingida por golpes de tesoura. Já a suspeita se apresentou na última segunda-feira (21) e, em depoimento, relatou ter agredido a mulher com um copo quebrado.
Conforme a polícia, a suspeita foi ouvida e liberada em seguida.
Informações G1
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.