Paraná

Mulher confunde prédio com o que mora e derruba portão para entrar em garagem

Uma situação inacreditável aconteceu na noite deste domingo (20) no bairro Alto da XV, em Curitiba. Uma mulher em um Honda Fit errou de endereço e derrubou o portão de um prédio, depois de insistir que morava no local, quando na verdade reside no bairro Hugo Lange, a cerca de 1,5 km dali.
O caso aconteceu na Rua José de Alencar. Segundo moradores do prédio, a mulher parou em frente e passou a buzinar, pedindo que alguém abrisse o portão, já que ela havia esquecido o controle. Como ela não foi reconhecida, ninguém abriu, o que fez com que a motorista fosse para cima do portão e o derrubasse.
Banda B esteve na manhã desta segunda-feira no prédio que foi invadido e conversou com moradores. Eles afirmaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez e tinha confundido o prédio com o que mora, que fica no bairro vizinho.
“Ela bateu a primeira vez e carregou o portão, engatando e ficando presa. A mulher estava embriagada e seria moradora de outro local. Depois veio o marido dela e a polícia. Em um domingo à noite, você sossegado e uma pessoa faz isso”, descreveu o morador Bráulio Loss, que trabalha como engenheiro de vendas.
Após o incidente, a motorista ligou para familiares e os moradores para a Polícia Militar, que nada pôde fazer, já que ela não estava dirigindo quando a equipe chegou. “Agora, a síndica do prédio vai resolver isso com ela. Vai ter que arcar com o prejuízo”, concluiu Bráulio.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.