Paraná

Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba

O som alto no apartamento de baixo fez um homem matar o vizinho no final da tarde deste domingo (20), em um prédio residencial do bairro Juvevê, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil e o autor fugiu do local sangrando, o que indica que também ficou ferido na discussão.
De acordo com testemunhas, o autor do crime teria ficado muito irritado e, armado, desceu o andar para tirar satisfação. Diante da discussão, realizou quatro disparos contra o vizinho, sendo dois na cabeça e dois no peito.
À Banda B, um morador do prédio relatou que a vítima morava sozinha no apartamento. “A gente nunca tinha presenciado qualquer conflito entre eles. É uma pena, convívio em condomínio requer que a gente aja sempre dentro de alguns limites, senão pode acontecer algo grave como isso”, lamentou.
O perito Edmar Cúnico explicou que os dois moradores entraram em luta corporal pouco antes dos disparos. “O autor ainda conseguiu pegar o carro e ir até o hospital. Nos dois apartamentos há muita coisa bagunça e agora cabe à Polícia Civil investigar o que aconteceu”, disse.
Deixando um rastro de sangue no local, o autor fugiu em um Golf branco e acabou no Hospital Cajuru. Lá, foi detido em flagrante pelo crime.
A Polícia Civil passa a ficar responsável pelo crime.
Banda B

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.