Brasil

Jovem vem a óbito depois de comer chocolate e macarrão instantâneo


Margarete Dias dos Santos, de 14 anos, era uma adolescente alegre, adorava estudar, estava sempre com as amigas e era muito querida por todos na escola e também em casa. A vizinhança nunca viu a garota fazendo nada de errado, como usar drogas ou andar com más companhias. Ela era considerada um exemplo para todos e tinha um brilhante futuro.

Porém, Margarete estava dormindo quando acordou e disse que estava passando mal. Ela nem teve tempo de explicar o que estava sentindo, porque começou a vomitar muito e logo em seguida desmaiou. A família ficou desesperada, sem entender o que poderia ter acontecido, por isso tratou de levar a garota imediatamente para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, de Jacobina, que fica no interior da Bahia, mas não adiantou, a adolescente morreu.

A morte de Margarete foi um choque para a família, amigos e segue sendo um grande mistério para a polícia que já iniciou as investigações para tentar descobrir o que pode ter acontecido. A morte da menina aconteceu na terça-feira  e o corpo dela foi enterrado ontem, dia . A cidade inteira ficou comovida com esta história, principalmente pelo fato dela ser uma adolescente tão saudável, tão cheia de vida, com tantos planos e de repente acordar passando mal e morrer. Ela não tinha nenhum problema de saúde, não estava reclamando de dores, nem nenhum outro problema.


O corpo da menina passou por uma perícia antes do sepultamento e a principal suspeita é de que tenha sido envenenada e como as últimas refeições dela foi macarrão e chocolate, a polícia tentará descobrir se tinha algum produto químico nesses alimentos. A família não acredita que a garota tenha sido envenenada, mas a polícia continua investigando o caso e não descartou esta hipótese.

Fonte:Mais Vistas
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.