Brasil

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Gravataí RS


Um homem morreu após ser atingido pelo próprio carro ao chegar em casa na madrugada deste domingo (29), em Gravataí, na região Metropolitana. Conforme informações da Brigada Militar (BM), a vítima, que não teve o nome divulgado, foi esmagada pelo carro contra um muro.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada à meia noite para atender a ocorrência. Ao chegar na rua Nordeste, no bairro Jaqueline, encontraram o corpo da vítima entre a parte traseira do carro e o muro destruído. A perícia chegou ao local às 2h30min.
Ainda não há informações sobre o modo como o acidente ocorreu. De acordo com a Brigada Militar, não há sinais de que outra pessoa estivesse conduzindo o veículo quando o homem foi atropelado. 

  O vigilante Newmar Rodrigues Alves, 35, realizava uma ronda pelas ruas do bairro quando ouviu o barulho do choque entre o carro e o muro. Ao se aproximar, acabou encontrando a vítima de baixo do carro. 

– Eu avistei a situação, mas não imaginei que ele estava de baixo do carro.  Familiares chegaram e a vizinhança também, mas ninguém conseguiu fazer nada. Ele já estava desacordado – relatou.    

Fonte:Gaúcha ZH
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.