Brasil

Grávida é esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de delegacia da mulher na Paraíba


Uma mulher de 37 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido dentro da Delegacia Especializada de atendimento à Mulher, no município de Bayeux, no momento em que aguardava a delegada para prestar queixa contra ele, na noite desta terça-feira . A vítima que está grávida do atual companheiro, foi atingida no olho direito e teve ferimentos em outras partes do corpo.

Segundo o G1 Paraíba, Gabriel Correia, 28, ex-marido da vítima, já tinha sido intimado pelas ameaças feitas à ex-companheira e estava na delegacia para prestar depoimento.

O casal tem um filho pequeno e estava separado desde 2017. A mulher chegou a mudar de cidade para fugir das ameaças, mas voltou para a Paraíba no último domingo para ver o filho.

Mensagens no celular da vítima mostram as ameaças que ela recebia com frequência. Em um dos textos o ex-marido diz que não vai sossegar enquanto não matar a ex-companheira. Em seguida, ameaça matar a mãe dela e também o filho. Gabriel não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme a polícia, Gabriel está preso e vai passar por audiência de custódia. Após os ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Seu quadro  clínico é estável.



Fonte:G1

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.