Laranjeiras do Sul

Acils apóia manifestação de caminhoneiros e sugere que comércio feche suas portas na manhã desta sexta-feira 25


A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul - Acils, manifesta seu apoio aos caminhoneiros que estão sendo prejudicados com a alta dos preços dos combustíveis, diante da dificuldade de sobrevivência no segmento de transporte no país que tem o sistema rodoviário como principal meio de circulação de mercadorias e pessoas.
                Desta forma o aumento dos combustíveis tem impacto direto em toda a economia brasileira, afetando o setor produtivo e todos os cidadãos, não somente os caminhoneiros.
                A participação popular nas tomadas de decisões públicas é uma efetiva ferramenta para o exercício da democracia, sempre de forma pacífica.
                Destacamos a importância da atuação conjunta e ordenada dos cidadãos em prol do seus direitos. Por acreditar e ter a essência do associativismo sabemos que juntos somamos força e, para isso, pedimos sua colaboração nesta manifestação. Pedimos que o comércio laranjeirense fechem suas portas nesta sexta-feira (25) das 8h às 12h, e convidamos empresários e colaboradores que compareçam a manifestação pacífica que estará ocorrendo nas margens da BR 277 nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.