Laranjeiras do Sul

Vereadores aprovam lei que garante desconto no IPTU


Os vereadores da Câmara de Laranjeiras do Sul aprovaram, por unanimidade, durante a sessão da última segunda-feira (19), projeto de lei de autoria do Poder Executivo que garante 10% de desconto no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) aos pagamentos realizados à vista até 10 de maio de 2018.
Conforme defendeu o vereador João Aires, a lei incentiva os contribuintes a realizarem seus pagamentos em dia, valoriza o bom pagador e soma na arrecadação municipal. “Quem paga IPTU garante benefícios para a cidade. São melhorias em educação, saúde e infraestrutura que servem para fazer frente ao crescimento econômico do nosso município”, descreveu o vereador.
SOBRE O PAGAMENTO
De acordo com a administração municipal, a data para disponibilização dos carnês ainda não foi estipulada, mas deve ser definida em breve.
Para realizar o pagamento o munícipe deverá retirar os boletos em www.laranjeirasdosul.pr.gov.br, ícone “empresa”, em seguida em “guia de arrecadação” no link “impressão e atualização de guias”; ou por meio da Secretaria de Fazenda, que fica na sede da Prefeitura Municipal.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.