Cantu

Prefeito Ademir Fagundes almoça com governadora Cida Borghetti e recebe garantia de mais recursos para o município



Cumprindo extensa agenda na capital do Estado, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), na última quarta-feira, 18, almoçou junto com a governadora Cida Borghetti, no Palácio Iguaçu, onde também participou do evento o ex-governador Beto Richa – pré candidato ao Senado.

Acompanhado de colegas prefeitos de várias regiões do Estado, inclusive da Cantuquiriguaçu, o prefeito Ademir Fagundes teve a garantia da própria governadora que a parceria de viabilização de recursos para Rio Bonito do Iguaçu continua como já era no governo Richa onde tinha o total apoio e empenho do ex-chefe da Casa Civil, deputado federal Valdir Rossoni.  

Durante discurso, Cida e Beto Richa garantiram que mesmo com a mudança de governador, a continuidade dos trabalhos e da atenção aos municípios e aos prefeitos será a mesma.  

“Rio Bonito recebeu ontem a garantia da própria governadora que muitos mais recursos chegarão. Estamos satisfeitos com a receptividade e o apoio irrestrito que sempre tivemos do Governo do Paraná desde que assumimos a administração há cerca de 1 ano e 4 meses.  A parceria não muda. Desejamos boa sorte a governadora Cida e sua equipe e também nos colocamos à disposição”, afirma o prefeito Ademir Fagundes.

Também esteve acompanhando a comitiva de prefeitos durante o almoço com a governadora o deputado estadual e ex-secretário de Justiça e Cidadania, Artagão Júnior.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.