Paraná

Jovem morre após ser esfaqueado em briga e suposto assassino acaba morto logo depois

Dois homicídios em locais diferente, mas, tudo indica, motivados pelo mesmo desentendimento. O primeiro crime aconteceu por vola da 1 hora deste sábado (28), em um bar no limite entre Curitiba e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.  O jovem Gilberto Monteiro, de 25 anos, foi esfaqueado várias vezes durante uma briga. Ele chegou a ser socorrido por familiares até o posto do Corpo de Bombeiros, na rua Amauri Lange Silvério, no bairro Pilarzinho, mas chegou lá sem vida.

“Estávamos no interior do quartel quando um carro parou com várias pessoas gritando, pedindo socorro. Retiramos a vítima do veículo e colocamos na ambulância, mas já notamos que o trapaz estava sem vida e nada pode ser feito. Ele foi ferido com oito ou dez facadas”, disse o cabo Hames.
Em seguida, a mãe do jovem chegou e se desesperou ao receber a notícia da morte do filho.
Outra morte
Logo na sequência, também no bairro Tanguá, outro homem foi assassinado. José Benedito da Silva Júnior, de 24 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cachorrinho”, foi baleado cinco vezes nas costas. Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, tudo indica que José tenha sido o autor das facadas em Gilberto. O principal suspeito chegou a correr por cerca de três quadras na rua Rui Barbosa, no Jardim Iracema , mas foi alcançado e executado com tiros de pistola 9 mm.
Os autores da morte de José Benedito não foram identificados. Não se sabe o que motivou a briga no bar.
Os dois crimes estão sendo investigados pela polícia.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.