Laranjeiras do Sul

Homem tem orelha decepada com golpes de facão em Laranjeiras

REPASSADO PELO COPOM, SITUAÇÃO DE VIAS DE FATO EM UM BAR DESLOCADO ATÉ O LOCAL, MOMENTO EM QUE A EQUIPE CHEGOU HAVIA UM HOMEM ADULTO, COM FERIMENTOS GRAVES NA REGIÃO DA ORELHA DIREITA E NO ANTEBRAÇO DIREITO, IDENTIFICADO POSTERIORMENTE, FERIDO COM GOLPES DE FACÃO. FOI ACIONADO O CORPO DE BOMBEIROS, OS QUAIS ENCAMINHARAM O MESMO PARA O HOSPITAL SAO LUCAS.

 PERGUNTADO PARA O PROPRIETÁRIO DO BAR O QUE HAVIA ACONTECIDO, O MESMO RELATOU QUE SEU SOBRINHO, HAVIA ENTRADO EM VIAS DE FATO COM UM SENHOR E VEIO A DESFERIR GOLPES DE FACÃO SOBRE O MESMO. 

RELATA AINDA QUE O SENHOR ESTAVA TENTANDO INVADIR O BAR, E QUE TAMBÉM É RESIDÊNCIA DO PROPRIETÁRIO , MOMENTO EM QUE O SEU SOBRINHO TENTOU IMPEDI-LO. NO LOCAL TAMBÉM ESTAVA UMA TESTEMUNHA , QUE AUXILIOU O FERIDO ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE PM E BM. 

PERGUNTADO PARA AS TESTEMUNHAS ONDE PODERIA TER IDO O AUTOR OS MESMOS NÃO SOUBERAM RELATAR E DISSERAM QUE ELE RESIDE NO BAR. REALIZADO PATRULHAMENTO NA TENTATIVA DE ENCONTRAR O AUTOR , PORÉM SEM EXITO. FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS. O FACÃO QUE POSSIVELMENTE FOI UTILIZADO NA AÇÃO FOI ENCAMINHADO PARA A 2ª SDP.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.