Brasil

Homem furta celular de padre durante missa no DF


Um homem foi flagrado por câmeras de segurança da Paróquia Divino Espírito Santo, no Riacho Fundo I, no Distrito Federal, furtando o celular do padre. O crime ocorreu por volta das 11h deste domingo (8), enquanto o religioso celebrava a missa.

As imagens mostram o suspeito na secretaria da igreja. Em questão de segundos, ele pega o aparelho em cima de uma mesa e deixa o local.
A paróquia ficou famosa por ter recebido uma relíquia sagrada em 2016. Desde esse ano, a igreja foi alvo de bandidos ao menos 25 vezes, informaram os fiéis que frequentam o espaço.

Em um dos casos, os assaltantes arrombaram o local às 14h. Eles roubaram som, computador, microfone e violão que estavam no altar. Em outra invasão, cestas básicas que seriam doadas para família carentes foram furtadas.

Celebração de missa na Paróquia Divino Espírito Santo, no Riacho Fundo I, no DF (Foto: TV Globo/Reprodução)
Celebração de missa na Paróquia Divino Espírito Santo, no Riacho Fundo I, no DF (Foto: TV Globo/Reprodução)

O comando da Polícia Militar apontou que o policiamento na área da igreja é feito diariamente por duas viaturas do 28ª Batalhão. A PM orienta as vítimas de roubos e furtos a registrarem as ocorrências nas delegacias mais próximas para facilitar e orientar o trabalho da polícia.

Fonte:G1

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.