Paraná

Homem desiste de se jogar de passarela após presença de cachorro fiel na BR-277


Uma situação inusitada chamou a atenção de quem passava pelo km 82 da BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba, no começo da tarde desta quarta-feira (4). Um homem de 50 anos que tentava cometer suicídio desistiu de se jogar da passarela após notar que o seu cachorro não saía do seu lado.

“Nós fomos acionados para atender a ocorrência, junto com o Gost [Grupo de Operações de Socorro Tático] e a concessionária Ecovia. O que chamou a atenção das equipes e também da população foi o cachorro da vítima, que ficou todo o tempo com o dono. O animal chegou até a tentar entrar na ambulância quando o senhor estava sendo socorrido”, contou o policial rodoviário federal Ricardo Pasqualini.

Muitas pessoas que acompanharam a situação acreditam que o homem desistiu de se jogar da passarela justamente por causa do cachorro. Após o resgate, o cão foi levado por uma família que se comoveu com o caso e prometeu cuidar do animal até que o dono receba alta. A vítima foi encaminhada, sem ferimentos, ao Hospital Cajuru.

Resultado de imagem para Homem desiste de se jogar de passarela após presença de cachorro fiel na BR-277

Fonte:Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.