Cantu

GASTRONOMIA DE VIRMOND TEM NOVIDADES PARA O ALMOÇO TÍPICO A BASE DE CARNE DE CABRITO NO DIA 03 DE JUNHO

Na última semana a Caprivir – Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Virmond e Região acompanhada da Secretaria de Agricultura e da Emater Virmond, realizaram na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Francisco Beltrão, o curso de Embutidos e Hambúrguer.
A meta de aprendizado é a transformação de carne caprina e ovina de animais em final de ciclo de produção (descarte) em alimento, agregando valor para os criadores.
#ALMOÇO A BASE DE CARNE DE CABRITO
A 14ª Festa Gastronômica a Base de Carne de Cabrito acontece no dia 03 de junho no pavilhão da Igreja de N. S. de Monte Claro com início às 11h30. As cartelas para o almoço já podem ser adquiridas no valor de R$ 35,00 na Secretaria de Agricultura de Virmond, ou com os sócios da Caprivir.
Além dos 10 pratos típicos a base de carne de cabrito servidos, nesta edição o público em geral poderá degustar os embutidos (linguiça caprina) e o hambúrguer de caprino.
#INVERNO GASTRONÔMICO
O prato do hambúrguer será servido na edição do Inverno Gastronômico nos dias 17, 18 e 19 de agosto em Laranjeiras do Sul.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.