Cantu

Em Porto Barreiro, prefeito Ademir Fagundes participa da entrega oficial de patrulha ao Consórcio Municipal da Cantu (CMC)

O Chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni fez a entrega dos maquinários que irão atender 7 municípios.

O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Ademir Fagundes (Gaúcho), acompanhado de vários outros prefeitos, secretários municipais e vereadores dos municípios que compõe Consórcio Municipal da Cantu (CMC) participou da reunião de trabalho da entidade e também prestigiou a entrega oficial da Patrulha Rural.

O Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Valdir Rossoni, que na próxima sexta-feira deixa seu cargo no Palácio Iguaçu, também esteve presente para o ato.

“É uma momento diferente em nossas vidas. Após dois anos intensos de trabalho junto aos prefeitos, me afasto do cargo por força da legislação. Poder estar em Porto Barreiro, fazendo a entrega dessa patrulha, que é um programa do Governo do Estado para apoiar os pequenos municípios, nos dá uma satisfação enorme”, afirmou Rossoni.

Oito máquinas compõem a Patrulha Rural: um caminhão comboio, dois caminhões 6x4, uma pá-carregadeira, uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, um trator de esteira e um rolo compactador. As máquinas vão atender 7 municípios. Os repasses foram autorizados pelo governador Beto Richa, e visam manter as estradas rurais em bom estado, facilitando assim o escoamento da produção.

“Nossa função de agora em diante é cuidar para um bom funcionamento dos equipamentos. Ainda estamos, junto aos consorciados, analisando a forma mais econômica e viável para prestar esse serviço a nossa população. Fica aqui o nosso agradecimento ao Governador Beto Richa, enfatizou a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti.

Assessoria Comunicação RBI / Trechos da matéria autoria da Assessoria de Comunicação de Porto Barreiro. Fotos: Nilson / Cantu em Foco
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.