Brasil

Cantora Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose


A cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, foi internada no dia 12 de abril após passar mal. Na última sexta-feira (13), Simone teve de cantar sozinha na 48ª edição da Expoagro, em Itapetininga, interior de São Paulo. 
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, mas já teve alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internada. A cantora vai continuar o tratamento em casa sob observação médica.

 Leia o comunicado oficial abaixo:

"A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso.

Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.

A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas.

Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde."

No último dia 8, Simone e Simaria terminaram de gravar o programa The Voice Kids, da Globo. Elas foram técnicas da vencedora da competição, Eduarda Brasil.

Fonte: Gaúcha ZH


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.