Cantu

Assistência Social entrega Termo de Responsabilidade e Compromisso para beneficiários do Loteamento Sol Nascente

A Secretaria de Assistência Social de Rio Bonito do Iguaçu, por determinação do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), entregou na tarde de quarta-feira, 11, o Termo de Responsabilidade e Compromisso para cerca de 30 famílias que irão residir no Loteamento Sol Nascente.

A reunião com a assinatura do documento por parte dos beneficiados aconteceu no Centro de Formação e com a presença da secretária de Assistência Social, Solange Dal’ Soglio, do secretário de Administração, Moacir Dorigoni e do assistente social Cleverson Ultchak.

Na semana passada, a Assistência Social foi até o loteamento referido e fez o sorteio dos espaços para as famílias que agora tem o compromisso de construírem suas moradias.  Os beneficiados são todas as famílias que estão devidamente cadastradas no CadUnico do Governo Federal.

O Termo de Responsabilidade e Compromisso é um documento em que exige vários requisitos para que as famílias cumpram e fiquem estáveis residindo no terreno.  Entre uma das exigências é declarar não ser proprietário ou possuidor de imóvel urbano e ou rural, em seu nome ou algum familiar de primeiro grau ou até mesmo cônjuge.

Na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito Ademir Fagundes abonou com sua assinatura todos os Termos de Responsabilidade que foram firmados no dia anterior pelos beneficiados, que agora começarão a realizar o sonho da casa própria.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.