Paraná

Árbitra de futebol fica inconsciente após ser agredida por jogador durante partida de campeonato no PR


Um desentendimento durante partida de futebol disputada na noite de terça-feira (3), válida pelo Campeonato Municipal de Califórnia, resultou em violência contra mulher e no enquadramento do agressor pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jogador de 33 anos se desentendeu com árbitra sob a alegação de que seu time estaria sendo prejudicado.

Insatisfeito com apenas a reclamação, o atleta agrediu a juíza de 34 anos com uma cabeçada na testa, causando-lhe um corte profundo logo acima de sua sobrancelha.

Devido à lesão, a árbitra foi encaminhada ao Posto Médico de Saúde Municipal e posteriormente a Apucarana para realização de exames, pois a pancada na cabeça causou perda momentânea de consciência da juíza de futebol. 

Enquadramento do agressor
A PM foi acionada e encontrou o agressor já em sua casa. Ele foi levado ao destacamento da corporação em Califórnia para elaboração de boletim de ocorrência. Na sequência ele foi encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul (sede da Comarca) para os procedimentos legais.

Fonte:TN Online
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.