Brasil

Acidente com van escolar deixa pelo menos 15 vítimas em SP


Um acidente entre uma van escolar e um caminhão deixou pelo menos 15 pessoas feridas às 11h52 dessa sexta-feira (13), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão nove crianças e três adultos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das crianças sofreu parada cardiorrespiratória no acidente e está em estado gravíssimo.

Foram acionadas 17 viaturas dos bombeiros e ambulâncias para atender as vítimas. O helicóptero Águia-23, do grupamento aéreo da Polícia Militar, também foi chamado para auxiliar no resgate.

Alguns feridos foram atendidos nas calçadas por pessoas que passavam pelo local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Pelo menos seis pacientes foram encaminhados para atendimento médico em alguns hospitais na região.

Após o atendimento dos feridos pelos bombeiros, o local será isolado para passar por uma perícia para verificar o motivo do acidente. Além das pessoas que estavam no veículo, é possível que entre as vítimas também tenham pedestres que transitavam pela rua. 

Resultado de imagem para Acidente com van escolar deixa pelo menos 15 vítimas em SP

Fonte:R7

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.