Cantagalo

A Secretaria Municipal de Agricultura esta desenvolvendo o Projeto da Micro Bacia do Rio Enlaça

A Secretaria Municipal de Agricultura esta desenvolvendo o Projeto da Micro Bacia do Rio Enlaça, participam deste Projeto Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Emater.
Serão atendidos 25 agricultores Familiares, onde todos beneficiários receberam 1700 kg de fosfato e em torno de 13 toneladas de calcário, alem de poderem utilizar uma Calcariadeira e um Distribuidor de adubo orgânico liquido , que também foi adquirido no mesmo projeto.
Também serão realizadas praticas de proteção de fontes para 15 agricultores e também, todos receberão arame liso, palanques mestres e estacas para fazer em torno de 200 metros de cercas protegendo Fontes e Rios.
No projeto de proteção de fontes de águas alguns agricultores receberão caixa de deposito de água, e na Comunidade de Perpetuo Socorro a secretaria de agricultura atenderá com um abastecedor Comunitário no uso dos defensivos.
O secretario Vitorino Coradin, destaca que “o trabalho esta apenas começando, muita coisa boa será implementado em nosso interior, temos o aval e apoio do prefeito Jair para que as coisas aconteçam”.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.