Guarapuava

Uma gestão para chamar de sua, Cesar Silvestri Filho, crava a diferença entre ele e os outros nomes já colocados para disputar o Palácio Iguaçu

O prefeito de Guarapuava e pré-candidato ao governo pelo PPS, Cesar Silvestri Filho, crava a diferença entre ele e os outros nomes já colocados para disputar o Palácio Iguaçu: uma gestão para chamar de sua.
“Quando se fala em governo, estamos falando na capacidade de transformar ideias em realidade. E o fato concreto é que nenhum dos outros candidatos foi eleito para governar. Nenhum colocou em teste sua capacidade de realização”, afirma. “No meu caso, as pessoas podem avaliar os resultados e a eficiência da minha gestão em Guarapuava. Podem ver, por exemplo, como conseguimos fazer o maior investimento da história do município justamente na pior crise econômica do país.”
Tendo Guarapuava como showroom e uma excelente avaliação de seu trabalho no município (concluiu o primeiro mandato com quase 80% de aprovação), Silvestri Filho garante que está no páreo e acredita que pode surpreender durante a campanha.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.