Paraná

Troca de tiros entre a PM e assaltantes em Pitanga

Novo confronto entre assaltantes e a Polícia Militar na noite desta quarta feira (21) assusta moradores de Pitanga, principalmente, na localidade de Limeira, no interior do município. Um dos quadrilheiros está morto após troca de tiros com apenas um policial, o sargento Moraes, que comanda a Rotam. De acordo com o repórter Jonei Farias, na tarde desta quarta a polícia fez uma varredura nessa localidade. Foi encontrado um veículo utilizado no assalto a três agências bancárias na última segunda (19). Dois suspeitos do assalto foram mortos e os outros fugiram. Segundo Jonei, há suspeitas de quatro ou mais quadrilheiros estejam escondidos em Limeira.
A polícia fez cercou a localidade e há um apelo para que moradores fechem as casas e não abra a ninguém. Uma jovem que estava numa das academias da cidade e que estava jantando com amigos contou  que vizinhos entraram em contato telefônico e pediram que ela não retorne para a casa, porque o tiroteio nomeio do mato continua. São 22h30.
Policiais militares e civis de Guarapuava estão indo para dar apoio ao destacamento. Um helicóptero do Estado também vai ajudar na busca pelos marginais.
RSN
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.