Laranjeiras do Sul

Travessia elevada melhora acessibilidade e segurança no trânsito de Laranjeiras do Sul

A equipe de obras da Prefeitura de Laranjeiras do Sul iniciou a construção de travessias elevadas no município. O investimento garante mais acessibilidade e contribui para a segurança do pedestre. A primeira faixa foi construída na rua XV de novembro, em frente o Cemei Nossa Senhora das Graças. 

“O objetivo é aumentar a segurança no trânsito, para os pedestres e motoristas. A travessia foi construída em trecho de grande fluxo de movimentação, ampliando a visibilidade de pedestres e fazendo com que os motoristas reduzam a velocidade dos automóveis”, afirmou o prefeito Berto Silva. Este é um projeto piloto de uma série que serão construídas durante o ano. 

Além desta já concluída, outras travessias serão implantadas em áreas de grande circulação de pessoas, como Escolas, Cemeis e unidades de saúde. Apesar da melhora na condição do trânsito, a Prefeitura orienta as pessoas para que ao caminharem pela faixa elevada, continuem bastante atentas ao travessar a rua, olhando para os dois lados e se certificando de que está sendo visto pelos motoristas. 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.