Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Saúde realiza Audiência Pública para prestação de contas e ações dos últimos quatro meses de 2017


Na tarde da última quarta-feira, 28, a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu realizou a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao terceiro quadrimestre de 2017 na Acerbi – Associação Comercial de Rio Bonito.


Com a presença de um grande público de vários setores da sociedade civil organizada, além de vários vereadores e secretários municipais, e principalmente dos funcionários da Saúde, a audiência foi muito satisfatória em termos de participação popular.


De acordo com a secretária de Saúde, Keullin Oliboni, nessa audiência foi realizada a prestação de contas dos últimos quatro meses do ano de 2017. Foi apresentado o balancete financeiro, a quantidade de atendimentos (consultas, exames) e quantidade de visitas realizadas pelos agentes comunitários de saúde (ACS), entre outros assuntos.


“Nessa audiência explanamos para a população todas as ações realizadas pela Secretaria, como por exemplo, quantidade de exames de laboratório, exames de imagem, balancete financeiro, enfim, diversas ações que a saúde realizou nos últimos quatro meses de 2017. Quero ressaltar e agradecer a  importância da participação popular. Isso faz que a população tenha mais conhecimento das ações do executivo, principalmente na nossa área que é cuidar das pessoas”, disse a secretária Keullin.


Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.