Cidades

Quadrilha explode cofres de supermercado no Paraná

Bandidos armados com fuzis e pistolas explodiram cofres do Atacadão e abandonaram veículo com explosivos; Esquadrão Antibombas foi acionado

Moradores do bairro Santa Paula ficaram aterrorizados com a ousada ação de uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (12). Armados com fuzis e pistolas, os bandidos invadiram o supermercado Atacadão, renderam o funcionário que fazia o serviço de vigilância e explodiram os cofres do estabelecimento. Quem mora no bairro diz ter acordado por volta das 4h com as explosões e os barulhões de tiros.
Foram pelo menos cinco bombas detonadas, conforme o relato dos moradores da região, mas a Polícia Científica ainda não concluiu o laudo que via mostrar exatamente como foi a ação dos criminosos. Logo após pegar o dinheiro dos cofres, os ladrões fugiram em dois veículos pela Avenida Visconde de Taunay, mas um dos carros foi abandonado logo em seguida na rotatória do Santa Paula.
Segundo a Polícia Militar, há dentro do carro cápsulas de fuzil intactas e deflagradas, além de um artefato explosivo. Por isso, o trânsito no local está bloqueado até a chegada do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Paraná, que removerá o explosivo do carro para garantir que não há risco de detonação.
 A PM realiza buscas por toda a região e as polícias rodoviárias Estadual e Federal também foram informadas sobre as possíveis rotas de fuga da quadrilha. As autoridades estão mobilizadas na caça aos criminosos, mas ainda não há informações sobre suspeitos do ataque.

Fonte:A Rede
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.