Cantu

Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Ademir Fagundes (Gaúcho) faz avaliação de 1 ano de 3 meses de mandato

Hoje Rio Bonito do Iguaçu está vivendo um período de recuperação com o trabalho que o Governo Municipal está desenvolvendo neste 1 ano e 3 meses do nosso mandato. Temos alguns avanços em diversas áreas, como Saúde, Educação, Obras, Viação, Agricultura e Assistência Social. Mesmo diante das dificuldades financeiras que o município possui e da situação encontrada quando assumimos, não nos desanimamos e colocamos em prática o melhor que poderíamos fazer para nossa população. Um dos destaques da nossa gestão é a inauguração do escritório do Incra, da Capela Mortuária, da Casa de Apoio ao paciente rio bonitense que necessita de apoio quando retorna para casa após tratamento fora.

Outro importante investimento que teremos ainda para este ano R$ 2 milhões de recursos para fazer asfalto na cidade, como no bairro Cohapar e outros. A nossa promessa de fazer uma administração séria, honesta e de mãos limpas, estamos cumprida à risca, mesmo diante das dificuldades que vivenciamos diariamente. A respeito das estradas, nós vamos recuperar aos poucos, já temos máquinas novas chegando e daqui uns 60 dias vamos iniciar o Programa “Porteira Adentro” – algo que jamais ocorreu no município.

Quero dar meus parabéns a toda nossa população da cidade, do interior, dos assentamentos e todos que constroem diariamente a bela história de Rio Bonito do Iguaçu, com muita luta, garra, dignidade e paciência que dias melhores virão para nós. São 26 anos de muitas conquistas e que venham mais 36, 46, 50 anos. Conte sempre com este prefeito que está tentando colocar o município nos trilhos em que foram tirados em tempos passados. Parabéns Rio Bonito do Iguaçu!

Ademir Fagundes (Gaúcho)
Prefeito Municipal
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.