Rio Bonito do Iguaçu

Prefeito Ademir Fagundes e presidente da Câmara Milton Rodrigues visitam as obras da Unidade de Saúde do Centro Novo


O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e parte de sua equipe de trabalho estiveram na manhã desta quinta-feira, 1º, na comunidade de Centro Novo para verificar o andamento das obras de ampliação da Unidade de Saúde que tem à frente do trabalho uma equipe Departamento de Obras.



Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu, Milton Rodrigues, o prefeito verificou que as obras estão em fase avançada, porém determinou que logo acabem para começar a atender a população o mais breve possível.



Na oportunidade, o prefeito Ademir Fagundes aproveitou para cumprimentar os funcionários da obras, almoçar com eles e conhecer os novos espaços que o posto oferecera à população que serão os seguintes:



- Sala de Vacinas; Sala de Reuniões dos funcionários (este espaço terá computadores para os agentes de saúde registrarem os dados coletados nas visitas às famílias); Sala de Espera; Recepção; Farmácia; Pronto Socorro (espaço maior para atendimento de urgência); Sala do Dentista ampliada (com aparelho raio x); dois Consultórios Médicos; Sala de Esterilização (área de isolamento) e Sala de Enfermagem.



A Unidade de Saúde do Centro Novo já atendia 22 comunidades ao redor, qual residem cerca de 4 mil pessoas. O novo espaço irá acomodar e melhorar o atendimento a toda a população do local e estará dentro das normas exigidas pelos órgãos de fiscalização e Vigilância Sanitária.



A secretária de Saúde Keulli Oliboni e o chefe do Departamento de Obras, Helio Moraes, acompanharam a visita do prefeito Ademir Fagundes, que também tratou de determinar outras melhorias após verificar as condições da obra.



Na foto, a secretária e chefe mostraram cada espaço que está sendo construído.





Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.