Prefeita Marinez participa do encontro dos prefeitos que compõe a Cantuquiriguaçu. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Prefeita Marinez participa do encontro dos prefeitos que compõe a Cantuquiriguaçu.


Participamos na última sexta-feira, no Cine Teatro Iguassu, em Laranjeiras do Sul, do encontro dos prefeitos que compõe a Cantuquiriguaçu. A reunião contou com palestra com o diretor da Confederação Nacional dos Municípios, Joarez Henrichs. Na oportunidade, foi apresentado o termo de cooperação entre a Associação Cantu e o BRDE, para liberação de recursos em projetos estratégicos no território. 

O secretário da Seju, Artagão Júnior, esteve presente e aproveitou a ocasião para fazer a entrega oficial do novo veículo para a Agência do Trabalhador de Porto Barreiro. “Levamos em conta critérios técnicos e ainda distribuição por produtividade das Agências. As 15 agências que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra”, afirmou Artagão.

Assessoria de Imprensa