Cantu

Prefeita Marinez Crotti recebe chave de veículo 0KM para Porto Barreiro

Em viagem a capital do estado, Curitiba, nesta segunda-feira (05), a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti, acompanhada dos secretários de Administração, José Crotti, Finanças, Edson Ramalho, e da responsável pela Sala do Empreendedor no município, Leodete Cardoso, recebeu das mães do Governador Beto Richa, a chave de um veículo 0KM para a Agência do Trabalhador.
Os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. Somente no ano passado, quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná, o número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.
Segundo a prefeita Marinez, esta é mais uma conquista que vem para somar e beneficiar a população de Porto Barreiro. Além de demonstrar o respeito que Porto Barreiro possui na Secretaria da Justiça, através do Deputado Artagão Junior e do Governador Beto Richa.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.