Guarapuava

Nora ergue no tiro a sogra em Guarapuava

Uma senhora deu entrada na tarde dessa segunda feira (05), por volta das 16h30, no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com ferimentos de arma de fogo. De acordo com a vítima os tiros foram disparados pela namorada de seu filho e por um homem e que o motivo dos disparos seria uma desavença familiar. A vítima teve ferimentos no abdômen e no braço e foi necessário realizar cirurgia para a retirada das balas.

Após as informações, uma equipe da polícia realizou buscas e localizou os acusados em um comércio na rua Saldanha Marinho, local onde ambos trabalham, sendo que a autora assumiu ter se deslocado até a rua Pedro Siqueira, no bairro Santana e efetuado dois disparos para o alto com um revólver calibre 38, de propriedade de seu pai, e que após ter efetuado os disparos saiu do local sem saber se havia atingido a vítima. Em seguida, guardou a arma na casa de sua tia e retornou para seu local de trabalho.

A PM foi até a casa da tia da acusada, que fica na rua Júlio de Castilho, e recolheu o revólver utilizado pela autora. 

O revólver estava com três munições intactas e duas deflagradas. Os autores e o revólver foram encaminhados até a 14ª SDP.

FONTE: POLICIA MILITAR DE GUARAPUAVA
Cantu em Foco

1 comentários:

Geovane Ferreira disse...

Nao sabem ao certo não divulguem

Tecnologia do Blogger.