Rio Bonito do Iguaçu

Na Expoagro, Rossoni garante construção de Mini Arena no valor de R$ 300 mil para Rio Bonito


Comunidade Paraíso será contemplada pelo Governo Municipal com reforma e iluminação de campo de futebol.

Durante a noite de sábado,3, na Expoagro em Laranjeiras do Sul, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) acompanhado de jovens da Comunidade Paraíso, do Assentamento Marcos Freire (Associação Real Paraíso), foram recepcionados pelo chefe de Estado Casa Civil, deputado Valdir Rossoni.

O encontro serviu para formalizar a liberação da construção de uma Mini Arena de Futebol no valor de R$ 300 mil, oriunda da Secretaria de Estado de Esporte e Turismo. A arena será erguida atrás do Ginásio de Esportes, no centro da cidade.


A previsão é que até abril ou maio a arena seja inaugurada e com presença de Rossoni recebendo Título de Cidadão Honorário de Rio Bonito do Iguaçu.


Para a Comunidade Paraíso, Rossoni garantiu apoio do Estado em outras demandas através de verbas para o município, enquanto isso, o prefeito Ademir Fagundes garantiu ao jovens da comunidade a estruturação do campo de futebol, como iluminação e demais adequações a serem levantadas e feitas.

Estiveram presentes além do prefeito e do deputado Rossoni, o chefe do Departamento de Transporte Vilmar Murinelli e o assessor da prefeitura, Claudinei Oliboni.





Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.