Brasil

Mulher suspeita que filhas gêmeas de 4 anos tenham sido estupradas pelo marido em GO


Uma auxiliar de cozinha de 28 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido, de 24 anos, por suspeita de que ele tenha estuprado as duas filhas gêmeas do casal, de 4 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia (GO). Ela contou que deixou as crianças sob os cuidados do pai e quando retornou do trabalho, ambas apresentam lesões nas partes íntimas.  Desde aquele dia o pai das crianças está desaparecido.

De acordo com a mulher, que não quis se identificar, o crime teria sido praticado há uma semana. Ela relata que quando chegou na residência, encontrou o esposo em uma situação estranha. De forma desencontrada, ele falou que as meninas estavam com ferimentos.

Na sequência, a mulher levou as crianças ao hospital. De acordo com ela, quando uma enfermeira perguntou a uma das meninas o que havia ocorrido, é que recaíram as suspeitas sobre o marido.

A auxiliar de cozinha acrescentou que levou a filha em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e que em uma das crianças ficou confirmado o abuso. Em relação à outra, a conclusão ainda não saiu. Na residência havia ainda um terceiro filho do casal, um menino de 3 anos. Porém, não há suspeita de que tenha sido violentado.

Com informações do portal G1

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.