Brasil

Menina de 7 anos chora na 1ª festa de aniversário e reação repercute na internet


Ao ganhar a primeira festinha de aniversário, a pequena Rinah Laís não conseguiu segurar as lágrimas. Familiares e amigos se reuniram no domingo (11) para comemorar os 7 anos da menina, em Macapá. A reação da homenageada chamou a atenção nas redes sociais.

No Facebook, a foto dela chorando diante do bolo e dos convidados, no momento dos “parabéns”, alcançou mais de 176 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos, até a última atualização desta reportagem.

Quem organizou a festa foi a prima dela, a estudante Thaís Monteiro, de 22 anos. Ela conta que a menina pediu o bolo para uma tia, a família se uniu para comprar os materiais, e uma amiga fez a receita.

“Apesar de ter sido simples, a Rinah gostou muito. Ela se emocionou quando a gente começou a cantar ‘parabéns’. Tudo foi muito simples mesmo. Não esperava essa reação dela”, disse.

Thaís Monteiro organizou o aniversário da prima Rinah (Foto: Jorge Abreu/G1)

Rinah fez aniversário no dia 4 de março, mas somente uma semana depois a família conseguiu fazer a festa devido à falta de dinheiro. O pai dela está desempregado e a mãe vende espeto de churrasco para manter a renda da casa. Tímida, a menina não conseguiu falar com o G1.

Para Thaís Monteiro, ver a emoção da prima valeu a pena todo o esforço. A jovem conta que se surpreendeu com o resultado da postagem e relata receber mensagens e comentários de pessoas de todo canto do país.

Aniversário da pequena Rinah Laís, de 7 anos, ganhou as redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)

Fonte:G1
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.