Cantu

MAIS UMA VEZ O MUNICÍPIO DE VIRMOND É DESTAQUE DENTRO DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE

Desta vez participantes da oficina de Reaproveitamento de Alimentos participam de um documentário do projeto que foi destaque no III Seminário Regional do Programa Família Paranaense
Na tarde de ontem (16) a equipe televisiva de Curitiba captou imagens e depoimentos das participantes da oficina de Reaproveitamento de Alimentos desenvolvido pelo Cras e Secretaria de Assistência Social que foi destaque em 2017 no III Seminário Regional do Programa Família Paranaense. Neste ano o Programa Família Paranaense completa seis anos, e projetos destaques como este do município serão apresentado em um documentário.
A Oficina de Reaproveitamento de Alimentos foi desenvolvida com as famílias do Programa Família Paranaense pelo Cras de Virmond, Assistência Social e em parceria com o Nasf. O objetivo maior foi em promover a segurança alimentar das famílias reaproveitando partes nutritivas dos alimentos que na maioria das vezes são descartadas, como as cascas e os talos de alimentos presentes no cotidiano do público alvo.
Para a Secretária de Assistência Social, Marliza Schartz Granoski, poder ser reconhecido no Estado do Paraná por este importante trabalho desenvolvido no município é graças ao trabalho em equipe. “Todas colocaram a mão na massa, tornando este projeto realidade”, declarou. “Só tenho a agradecer ao Governo do Estado, a equipe do Programa Família Paranaense e a nossa equipe do Cras, Nasf e Assistência Social por tornar este momento inesquecível para o município e para às participantes ”, finalizou.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.