Paraná

Jovem não resiste a ferimentos e morre após capotamento

Uma jovem morreu após acidente de trânsito registrado por volta das 4h15 de sexta-feira (30), no interior do município de Santa Izabel do Oeste.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o automóvel Golf, placas de Realeza, capotou na estrada da comunidade Linha Gaúcha. O veículo era ocupado por três jovens, sendo que dois foram ejetados e sofreram ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu os feridos. Uma das ocupantes, Letícia Pontes Forte dos Santos, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi recolhido da Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Os demais ocupantes não tiveram o nome divulgado pela PM. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran local.
Letícia era estudante da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Realeza. Em seu site, a instituição divulgou a seguinte nota de falecimento:
Nota de falecimento
Informamos, com pesar, o falecimento da estudante Leticia Pontes Forte dos Santos, 23 anos, estudante do curso de Medicina Veterinária do Campus Realeza,  vítima de um acidente automobilístico. Letícia era natural de Fortaleza (CE) e deixa, além dos pais, Wládia Maria Pontes dos Santos e José Waldeci Forte dos Santos, três irmãos: Lucas, Waldimiro e Rafael.
O corpo de Leticia será transladado para sua cidade natal, ainda sem data definida e, por esta razão, não é possível informar sobre o velório e o enterro.
A Direção, professores, técnicos-administrativos e acadêmicos do Campus Realeza manifestam os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.
As informações são da Rádio Clube Realeza
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.