Paraná

Jovem envolvido em triângulo amoroso invade escola e fere rival com facada no PR


Um jovem de 22 anos invadiu um colégio estadual e deu uma facada nas costas de um aluno de 20 anos, na manhã desta sexta-feira (16), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por um triângulo amoroso. 

Segundo a PM, o rapaz é ex-aluno do Colégio Estadual Papa João Paulo 1, no Parque São Jorge. "Ele chegou com uma faca e entrou na instituição para tirar satisfação com um aluno, de 20 anos. O motivo seria um triangulo amoroso, porque uma menina estava ficando com os dois envolvidos”, descreveu o soldado Vaz da PM.

Ainda segundo Vaz, houve uma intensa luta corporal dentro da instituição. “Houve uma briga entre os dois e o aluno acabou agredido nas costas, de forma superficial. Após isso, o agressor fugiu e não foi localizado. A arma do crime ficou aqui, já que quebrou durante a discussão entre eles”, contou.

Segundo a PM, o autor da facada tem antecedentes criminais por assalto. O agressor fugiu do local e até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. 

(Com informações da Banda B)
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.