Brasil

Jovem de 18 anos tem os dedos cortados cruelmente após pegar cavalo de desconhecido

Dois homens cortaram os dedos das mãos de um jovem de 18 anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Wendel Brito Lins do Rosário, 18 anos, teve os dedos cortados por um facão. O crime aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira (9). No posto, Wendel afirmou que tinha montado em um cavalo de um desconhecido. Ele tinha encontrado o animal próximo à casa de seu primo, localizada no Lamacê, em Camaçari. Ao se deparar com o animal pastando na região, decidiu “dar algumas voltas” com o cavalo. 

Ele ainda foi espancado
Dois homens cortaram os dedos das mãos de um jovem de 18 anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Wendel Brito Lins do Rosário, 18 anos, teve os dedos cortados por um facão. O crime aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira (9).

No posto, Wendel afirmou que tinha montado em um cavalo de um desconhecido. Ele tinha encontrado o animal próximo à casa de seu primo, localizada no Lamacê, em Camaçari. Ao se deparar com o animal pastando na região, decidiu “dar algumas voltas” com o cavalo. O caso foi registrado pela delegada plantonista Maria Dail Sá Barreto como lesão corporal e deve ser investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.