Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 1h, na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas. O corpo ficou na calçada da via até as 7h55 quando o carro do IML chegou no local. Os familiares do rapaz disseram que ele tinha 19 anos e trabalhava como motoboy.
A polícia informou ainda que o rapaz passava pela avenida quando levou um tiro nas costas e caiu na calçada. Ainda não se sabe o que motivou o tiro. O caso é investigado pelo setor de homicídios da Polícia Civil.
Questão excepcional
A direção da Polícia Científica do Paraná informou que houve uma questão excepcional que ocasionou a demora no recolhimento do corpo. O órgão atendeu três ocorrências de homicídios em locais muito distantes na madrugada desta sexta-feira. No último chamado, as equipes já estavam atendendo um outro local.
A Polícia Científica ainda disse que realizar um atendimento em Telêmaco Borba, a equipe retornou para Ponta Grossa para atender a terceira ocorrência.
O Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa conta com três veículos e que, em regra, a unidade recolhe o corpo após o Instituto Criminalística realizar a perícia.
O secretário de Segurança Pública determinou uma apuração interna para ver se houve alguma falha de comunicação para acionamento de eventuais outros profissionais.
G1 Paraná
0 comentários:
Postar um comentário