Brasil

Helicóptero do Beto Carrero cai após ser sequestrado

Um helicóptero foi sequestrado, caiu e deixou três mortos e um ferido em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (8). Entre os mortos estão o piloto, o assistente de voo e um passageiro. O sobrevivente possui passagens pela polícia, estava em liberdade provisória e teria pulado da aeronave antes da queda.


Para imprensa local, o diretor da Avalon, Hugo Farias, afirmou que a aeronave teria sido sequestrada. A hipótese é investigada pela Polícia Militar.
Destroços da aeronave mostram que a aeronave era utilizada pelo Beto Carrero World, parque de diversões que fica em Penha (SC). De acordo com a empresa Avalon Táxi-aéreo, o helicóptero não estava prestando serviços ao parque hoje e que saiu do aeroporto de Joinville para fazer um sobrevoo pela cidade. Em nota, o parque de diversões lamentou.
“Lamentamos a queda de uma aeronave pertencente a empresa Avalon Taxi Aéreo, que terceiriza o serviço de voos panorâmicos no Beto Carrero World. Segundo informações da Avalon Táxi Aéreo, a aeronave não estava operando nas rotas do serviço oferecido na área do Parque”, diz a nota.


Paraná Portal
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.