Brasil

'Gemidão' do WhatsApp para sessão da Câmara dos Vereadores no interior de SP


A última sessão da Câmara de Vereadores de Álvaro de Carvalho (SP), na segunda-feira (19), foi interrompida depois que um dos vereadores abriu um vídeo com o famoso “gemidão” do WhatsApp.
O vídeo que flagrou a situação foi compartilhado por moradores da cidade de pouco mais de 5 mil habitantes.
 O vereador Maurício Del Castilho (PSD) está mexendo no celular enquanto outro vereador, que está ao lado dele, discursa na tribuna. De repente a fala dele é interrompida quando o som do “gemidão” é ouvido. 
Logo depois um dos vereadores pergunta o que está acontecendo e todos começam a rir. Na internet, alguns moradores criticaram a postura do vereador. O G1 tentou contato com Maurício Del Castilho, mas não conseguiu localizá-lo.
A filha do vereador publicou uma "nota de esclarecimento" no perfil dela no Facebook depois da repercussão do vídeo. “O que houve com o vereador nada mais foi do que uma pegadinha de WhatsApp”, disse, e se colocou à disposição "para qualquer esclarecimento sobre o assunto".
G1 também tentou contato com o presidente da Câmara, mas ele não foi localizado para comentar o assunto.

 Fonte:G1

Filha do vereador publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso nas redes sociais (Foto: Facebook / Reprodução )Filha do vereador publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso nas redes sociais (Foto: Facebook / Reprodução )
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.