Paraná

Encontrados os corpos da família que estava desaparecida no Paraná

Os corpos do casal de fazendeiros e da filha foram localizados nesta quarta-feira (28) no Rio Ferro no interior do município de Palmas. Os três estavam desaparecidos desde segunda-feira da Fazenda Bela Vista onde residiam.
Pela manhã foi localizado o corpo de Atair de Jesus Riba, 65 anos que estava com as mãos amarradas. Nas buscas durante a tarde foram encontrados os corpos da esposa Tereza de Jesus Riba, 65 anos e da filha única do casal Elizabete de Jesus Riba, 24 anos.
De acordo o que foi apurado pela polícia, a família foi executada em cima da ponte com golpes de faca e os corpos jogados dentro do rio que fica próximo a residência.
O desaparecimento foi percebido na terça-feira (27) quando o vizinho estranhou que a porta da casa na fazenda estava aberta e não havia ninguém em casa e os animais, ovelhas e bois estavam fechados em um galpão berrando muito.
Ele acionou um irmão de Atair e juntos foram até a casa onde constataram que a porta estava arrombada e perceberam a falta de um televisor, um fogão e alimentos que estavam em um frigobar, além da camionete Ford/Ranger do fazendeiro.
Manchas de sangue foram encontradas na cabeceira da ponte e a partir dai iniciaram-se as buscas onde acabaram sendo localizados os três corpos.
Policiais militares e civis estiveram no local, fizeram o isolamento para a perícia da Criminalística e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
A camionete foi localizada incendiada em um bairro na cidade de Palmas que fica cerca de 30 km da fazenda.
Os três corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Pato Branco para necropsia.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte:PP News
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.