Cidades

Detento é flagrado furtando carros no pátio da Polícia Militar no Paraná

Um detento de 19 anos de idade foi flagrado furtando carros dentro do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) em Ponta Grossa. O rapaz cumpria remissão de pena dentro do Batalhão e foi flagrado furtando os veículos na tarde desta quinta-feira (29). Na delegacia, o jovem contou que realizava os furtos há um mês para comprar pedras de crack.
O benefício do detento previa que a cada três dias trabalhados ele teria a remissão de um dia da pena imposta pela Justiça - o jovem havia sido condenado a sete anos em regime fechado por uma série de furtos. O preso contou que furtava os carros estacionados dentro do 1º BPM (normalmente veículos apreendidos em blitz) e saia do local por um carreiro para comprar drogas na vizinhança.
Além dos objetos furtados (como óculos, equipamentos de som, cornetas e pendrives), o rapaz foi flagrado com um simulacro de revólver, facas e buchas de maconha - a droga teria sido adquirida fora do 1º BPM e as facas seriam utilizadas para abrir os veículos furtados. Os policiais também tem a suspeita de que o detento engolia as drogas e levada os entorpecentes para o interior do sistema carcerário.
O detento deverá perder o benefício de remissão de pena, além de ser novamente autuado por tráfico de drogas e furto.
As informações são do site A Rede.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.