Brasil

Depois de traição, mulher dá mordidas e socos no marido

Marido de 39 anos sofreu mordidas no braço, além de ter sido agredido com chutes, socos e tapa no rosto pela esposa, de 31 anos, na noite de sábado (24). Os dois moram na região Norte de Campo Grande. O relacionamento entre os dois é tenso desde que o homem traiu a mulher em 2016. Não houve separação porque na época ela estava grávida e um acordo garantiu que eles continuassem juntos.
Ambos são casados há oito anos e o agredido relatou à polícia que é recorrente a violência porque a esposa, de tempos em tempos, lembra-se que foi traída.
"Recorrentemente ela recorda-se da traição, ficando muito alterada, onde inicia discussão e agressão", explicou o homem em boletim de ocorrência.
A última discussão começou na noite de sábado porque a mulher comentou que o marido não a levava para passear, como fazia com a amante. Depois disso, houve xingamentos e, segundo a vítima, a mulher disse que faria daquela noite "um inferno" para o homem. Depois das agressões verbais, houve mordidas no braço do marido, além de chuves e socos nas costas e tapa no rosto.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.