Rio Bonito do Iguaçu

Campeonato de Pesca a Traíra atraiu pescadores de todo Paraná para Prainha do Alagado neste final de semana


A Associação Santiago de Pesca Esportiva em parceria com vários patrocinadores e com apoio do Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, promoveu a Primeira Etapa de 2018 do Campeonato de Pesca a Traíra, com os barcos partindo da Prainha do Alagado de Rio Bonito do Iguaçu.


Com 68 duplas de diversos municípios da região da Cantuquiriguaçu, do sudoeste, do oeste do Estado e até de Curitiba, na última sexta-feira, 2, os participantes promoveram uma confraternização na Prainha e na madrugada do dia 3, os barcos saíram para a pesca. O evento já é considerado um verdadeiro sucesso por trazer o turismo da pesca esportiva em nosso município.


O chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade, acompanhou a confraternização e no dia seguinte a premiação dos primeiros lugares, que serão divulgados em breve com mais detalhes.


O Governo Municipal esta dando superta para manter a prainha limpa e organizada e tem vários planos de melhorar o local para atração de ainda mais turistas para a próxima temporada de verão.


Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.