Brasil

Amor sincero: mãe fala sobre escolha de menina por festa com 'peitos de mamar'; confeiteira achou que era um Chá de Lingerie




“Peitos de mamar!”: foi assim que Laura, de apenas três anos, se tornou protagonista de uma história que ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Em um universo repleto de princesas, desenhos da moda, temas coloridos e muito unicórnio, o pedido inocente da menina em relação ao tema do seu aniversário foi motivo de muita risada e, claro, grande surpresa entre todos os familiares e a confeiteira responsável pela arte.

“No começo não levamos muito a sério, pois a Laura adora ver a gente dando risada. Como da primeira vez que ela respondeu isso nós demos risada, achei que ela estava somente continuando a brincadeira”, explica Marcelle Castro, mãe da ‘figurinha’. A decisão pelo tema se tornou algo complicado para a garota, que não gostava de nenhuma das opções sugeridas pela mãe.

 “Eu perguntei qual era a coisa que ela mais amava, para fazer a festa dela assim. E ela respondeu ‘mamá’! Acho que ela definiu a escolha por ‘amor sincero’”, disse Marcelle ao contar que a menina mama em livre demanda, já que a opção foi não tirar, para ser um desmame natural. A escolha pelo ‘mamá’, porém, permaneceu em todas as circunstâncias. “Quando eu oferecia outra opção, ela sempre juntava ao mamá. Eu falava Minnie e ela dizia ‘Minnie com mamá’, eu falava Mônica e ela dizia Mônica com mamá”. A responsável por fazer a encomenda foi a mãe de Marcelle, avó de Laura, que pediu à confeiteira um ‘bolo de peitos’ de forma muito contrariada.

“Eu achei que era para um Chá de Lingerie, nunca imaginei que era para uma menina de três anos”, confessou a Aretha Scrivano, que trabalha no ramo há três anos e atualmente é confeiteira da doceria Garagem de Delícias. A publicitária contou que, no início, o pedido causou um certo ‘choque’, principalmente pelos seios estarem descobertos e com os mamilos à mostra. “Conseguimos convencer a fazer um sutiã cobrindo, mas um dia antes a mãe ligou e disse que a menina queria com os mamilos de fora mesmo”.

Aretha confessou que a produção foi complicada, por ser tratar de uma imagem extremamente adulta, vista com inocência por Laura. “Perguntamos se podíamos enfeitar, colocar o nome, e a mãe disse que não havia problema e confiava. A única exigência era ter o mamá”, disse. O bolo, então, foi confeccionado todo em pasta americana, com detalhes mais ‘delicados’, babadinhos e até o nome da criança.

Porém, quando a encomenda chegou à casa de Laura, a reação da menina não deixou ninguém ter dúvidas de que a escolha foi sincera. “O olho dela brilhou, foi lindo de ver. Aí ela pegou a cadeira e tentou subir na mesa para mamar, pois achou que ia sair leite”, conta Marcelle, que classificou a situação como ‘divertida’. A mãe relatou, ainda, que Laura não deixava ninguém mexer no bolo, que era só dela.

Apesar da diversão que a situação causou entre os familiares e amigos, nem Marcelle, nem Aretha, esperavam tamanha repercussão. “Para a gente era uma coisa tão ‘pela Laura’, para deixar ela feliz mesmo. A gente sabia que era diferente, mas não achava que era tão diferente assim”, desabafou a mãe da menina.

Mesmo com a grande repercussão do caso e a ‘fama’ que Laura ganhou, a mãe afirma e brinca: ela continua tendo uma vida normal, com muita alegria e risadas.


Sim, é isso mesmo que você está vendo: um bolo de peitos! 😅🤷🏽‍♀️
Há seis meses atrás, quando perguntamos qual seria a festa que ela queria, ela disse que seria do que ela mais gostava: uma festa de “mamá”! Disse que queria um bolo de peitos e cupcakes, de bico de fora e sem soutien. Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos! 😆 Não conseguimos decorar, nem fazer nada como ela realmente merece porque tivemos muitos contratempos. Mas, a felicidade dela com o bolo e a “festa de peitos”, não tem preço! Ela só ficou um pouco decepcionada porque não conseguiu mamar... mas falou que tudo bem! 😂😂😂

Fonte:Massa  News

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.